21 julho, 2005

quase sem querer...

"...tenho andado distraido, impaciente e indeciso, e ainda estou confuso, só que agora é diferente, estou tão tranquilo e tão contente..."

a um ano e poko atras eu tava voltando pra ksa e essa musika começou a tokar no radio...primeiro me xamou atenção pq é da legião urbana, mas ai comecei a escutar a letra (conheço a musika a 10 anos mas nunka tinha me dado conta do que ela dizia) e vi que é a minha músika, se não em tempo integral em momentos aonde não tenho tudo bem definido na minha cabeça, ou momentos de transição....tenho quase certeza que já pus a letra inteira aki..afinal blog meu sem essa letra, não é blog meu.....as mudanças já passaram e já faz um tempinho...mas eu continuo me sentindo meio no "limbo" sem saber bem pra onde ir ou como agir....tah certo que agora tenho mais segurança do que no inicio dessa fase...quem sabe a ideia naum é essa mesmo??uma fase pra se pensar na vida, agir com cautela, esperar pelo outros, aperder a lidar com sentimentos escondidos dentro de mim, dentro de todos? quem disse que não é esse o plao? uma calmaria ? se bem que pra calmaria tah dificil neh? festas e mais festas, discuções, irritações,...mas é clamaria sim, são poucos os momentos que tenho conseguido viver com intencidade....ou pelo menos com a intencidade que eles merecem.....estou coomeçando a acreditar que essa fase não é de todo minha, ou melhor, é minha sim, mas para eu me doar....para ajudar aos outros, para diminuir dores, acalmar espiritos, curar magoas......é axo que é essa a ideia...tah na hr da júlia para de pensar em "nós" ou "eu" e pensar em "vc" .....e por isso esteja na calmaria....num limbo de fases....

Um comentário:

Anônimo disse...

serio...axei ele confuso....
vou reler depois q estiver 'normal' depois comento algo pra ti no msn