28 agosto, 2005

sono

alguem sabe me dizer como se faz pra durmir antes da 4:30???ando com dificuldades......axo q é isso q ta me dexando taum cançada e com tantas dores, sim eu ando toda duida de novo....e o pior é q naum fiz nada de mais pra tar assim......mas enfim.....as dores de cabeeça talvez sejam pela importancia q essa semana vai ter na minha vida, ou pelo menos na minha adolescencia, eu odeio ter enxaqueca e ela vem mesmo assim, é isso q dá fikar tensa com as coisas...mas bahh como naum fikar, naum dá pra resolver mudar "de vida" e ter q esperar uma semana pra começar.....isso dexa a pessoa tensa....enfim....axo que tenho q voltar a escrever no meu lindo caderno ou em qlqr lugar q eu possa jogar todas as tensões e virar as costas para elas.....é axo q é isso que eu preciso, escrever e ter uma boa e longa noite de sono...só isso me bastaria, ou qm sabe andar pelo calendario e chegar as datas escolhidas......

Um comentário:

Anônimo disse...

keria andar nos calendarios dos anos que ja se foraun
olhando pra traz eles sempre se parecem amsi felizes
keria voltar q ter akela taun sonhada paz de espirito
keria
keria keria
num posso
MERDA!