22 setembro, 2005

visual

ta....pra vcs pode não fazer a minima diferença meus vientes amados, mas pra mim faz...eu tava cançada dakela tarja laranja ai em cima....eu num aguentava mais akela cara do blog...mudei....descobri q a minha irmã não noto a minima diferença, mas pra mim tem ta...assim como as mudanças q fiz no original mudando algumas coisas de cinza pra preto...de azul pra perto e de roxo pra laranja.....até pq de carnavalesco vá basta as cores q ponho nos textos!!!!! e pra mim essa mudança foi mais significativa du q a troca de cor do meu cabelo então não me digam q ta igual só pq eu segui a linha do laranja preto e branko....eu tava pensando sériamente em fazer uma pausa aki...qndo as ideias tão confusas elas sempre ganham proporção mto mair qndo estão escritas...uma ervilha vira uma melancia e coisas do estilo então pra não xegar ao ponto de dexar as pessoas realmente preucupadas com as minhas ideias (como inclusive já aconteceu) eu ia dar uma parada...mas sei lá axo q agora com o visual novo isso não vai ser preciso (não ele não organizo as minhas ideias....mas pelo menos me sinto mais livre pra falar sobre outras coisas eu axo......
já é hr de ir....cancei de escrever e já ocupei de mais o tempo de vcs....
bjus
ciao

Nenhum comentário: