30 junho, 2005

SURTADA

perdoem-me não estou apaixonada nem com dor-de-cotovelo, então nada do que eu escrevo presta, eu sei, e ainda faço vcs lerem essas baboseiras....o fato é que eu estou surtando...creio que seja éla proximidade do meu aniversário...isso sempre me pira um poko, mas alem disso ando mto parada, os meus dias tem se resumido a ir na fisio e voltar, passar algumas hrs na net de noite e nada alem, nos findis o movimento almenta é claro...ai tem peça de teatro, tem festa, tem redença, show ou qlqr coisa que o valha....mas durante a semana eu quase inloqueço...axo que perdia a pratica de como lidar com o tedio...afinal passei messes tendo um namorado, passando tardes com ele ouu em função dele, depois (ou durante) passava algumas tardes com um amigo antes deste ir ensaiar....só que agora naum tem mais namorado...e o amigo não ensaia mais.....enfim ando lendo pra caralho, apesar de naum estar em uma fase em que ler me da prazr mas fazer uq, isso que da ser inutil....mas de fato comecei a surtar a semana passada, falta menos de um mes pro meu aniversário de 17 e qm sou eu...a maior parte das coisas que eu faço ou presencio hj em dia eraum absurdos quase inimaginaveis a 2 ou 3 anos.... faziam parte das brinkadeiras de situações ipoteticas que criavamos só pra complica a vida das primas que teriam que responder... tou sem estudar, meio por escolha, meio por falta dela...vestibular e toda essa parafernalha só ano que vem, aprovação nele não sei qndo vai ser, espero que não demore....ando com pessoas que a 2 ou 3 anos eu xamaria de radicais e revoltados, e hj em dia eles não são muito diferentes de mim....isso se não são mais "calmos" que eu....ando das mais relapsas coma a familia, só vejo os parentes que vem aki em ksa...pq eu sair pra ver eles só sendo aniversario d alguem que eu naum possa faltar....mal tenho falado com a mãe e com a mana menos ainda...sei lá tou me sentindo meio bem fora do meu mundo, paraece que só participo da miha vida nos findis....isso se eu ainda participo dela....

Nenhum comentário: