18 junho, 2005

uma vez me disseraum que o amor era lindo.....e eu como toda pessoa feliz acreditei.....mas hj em dia vejo q ele pode ser tudo.....menos lindo.....apesar de ter apenas 16 anos já sofri (e muito) por amor........tah certo amor akele de homem e mulher acho que só senti uma vez......ou pelomenos foi só uma vez que ele se fez claro.....mas o amor de amigo já me pregou tantas peças.......qntas vezes chorei até naum poder mais por uma briga com um amigo ou por ter que me afastar de alguem....ou até mesmo por pessoas que amo (ou amei) não entenderem o que sinto por meus amigos....amo do fundo do peito, mas esse amor dedico sóa um seleto grupo de amigos, nos quais confio e pelos quais nutro imensa admiração pelo seu carter e atitudes......tem como ter carinho e adimiração sem nem uma pontinha de amor??? se alguem souber fazer isso me ensine por favor...afinal cancei de amar pessoas que as vezes naum merecem meu amor só pq elas são geniais....queria poder dizer que não vou mais amar meus amigos......ter com eles uma relação basica como todo mundo......mas não sei não participar de suas perdas e de suas vitorias.....e não sei fikar indiferente qndo por motivos de força maior ou vontade propria eles se afastam de mim.....

2 comentários:

Anônimo disse...

cala a boka!
FIOKOU OTIMOO TEXTO!!!

nossa..sim ser amigo sem amar é impossivel!

e pow...nossa..fiko bom sim!

Anônimo disse...

Ju
Gostei do teu blogg e quanto ao amor... Bem, existe sim o amor amigo e não é atoa que muitas vezes, na emplogação da cerveja, declaramos nosso amor pela amiga querido ou pelo amigão. Todavia, existe também o amigo enamorado que pode ser um problema, ou uma alegria, a parte. As vezes temos que cuidar para não confundir as coisas. Mas nunca perca o amor pelos teus verdadeiros amigos, pois estará perdendo a verdadeira amizade.